Celebremos!

Em tempo de trevas assanhadas e desavergonhadas da própria ignorância, a abertura de uma galeria de arte é ato de resistência, é brisa refrescante.   

Dito isso, anota para não esquecer: a Galeria Raiz abrirá as suas portas nesta quinta-feira, 20 de junho, às 17h50 (fica na Rua da Moeda, 71, Bairro do Recife, Recife).

A exposição coletiva Identidades celebra a diversidade das individualidades (cada qual com as suas raízes, pensamentos, conceitos, pesquisas) e a soma de tudo isso: o grande grupo.

‘Somos um conjunto de artistas visuais, hoje em 29 pessoas, que não está, apenas, expondo em uma galeria nova, mas em uma galeria coletiva e colaborativa, que é de todos nós’, diz Zélito Passavante, artista e também coordenador do espaço.

‘A Galeria Raiz vai ser um pouco diferente do que se entende por galeria. Teremos um ateliê coletivo permanente, oferecemos oficinas… Então, além de ver as obras expostas, os visitantes poderão ver a vida pulsante dos artistas de Pernambuco acontecendo’, fala Clériston, artista e também vice-coordenador de Raiz.

Estilos, os mais diversos. A conferir.

O abre contará com a presença de tod@s @s expositores, que estarão disponíveis para conversar sobre os seus trabalhos e processos criativos.

Haverá apresentação de rabeca com Ceça Nunes e voz e violão com Airton Brisa.

A trilha sonora dos intervalos tem a mão do artista Jenner Albuquerque.

Por fim…

As visitações (franqueadas) são de quarta-feira a domingo, das 10h às 17h50.

Agora só falta você, disse um dia Rita Lee.

Em destaque, foto de quase todo mundo. As duas imagens: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =