Às 18h desta sexta-feira, 18 de outubro de 2024, na Livraria do Jardim, vai rolar o lançamento do novo suspense de Lucas Santana, ambientado em uma cidade fictícia inspirada no Recife.    

A trama de O Silêncio do Mangue (Editora Naci) desenvolve-se a partir de Tibério Ferreira, investigador incumbido de elucidar a morte de famosa drag queen, encontrada nas águas turvas do manguezal.

Mas outros corpos são descobertos e, aí, um grupo intitulado Gayrrilha exige justiça e o fim da violência dirigida a comunidade LGBTQIAPN+.

Neste contexto, Tibério é arrastado para uma rede de segredos e perigos cada vez mais profundos.

Mais a respeito  

Vai rolar bate-papo com Lucas Santana sobre o processo de criação, as inspirações por trás da narrativa, violência, resistência e adjacências.

O bookgramer Apolo Andrade, o Leitor Albino, mediará a conversa.

Quer mergulhar mais? Toma nota das outras obras dele: Fruto podre, O Parque, Ilhados e A trama da morte.

‘Este evento é uma oportunidade massa para mim, é uma chance de me conectar com o público da cidade que me inspirou a escrever O Silêncio do Mangue, uma história onde o manguezal é quase um protagonista. Espero que a galera se sinta envolvida nos mistérios da trama e que possamos ter uma conversa rica sobre os temas que tocam a obra, especialmente a luta e a resistência da comunidade LGBTQIAPN+. Vai ser uma noite especial!’, diz o autor.

O evento é gratuito.

Quer participar?

Fica mais organizado se você confirmar presença no link do Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim.

352 páginas, R$79,90.

A Livraria do Jardim fica na Avenida Manoel Borba, nº 292, Recife.

Foto de Lucas Santana em destaque: Ícaro Galvão.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezenove =