Com organização da AESHO (Associação dos Empreendedores do Sítio Histórico de Olinda) e apoio da Prefeitura de Olinda, a campanha Olinda de Portas Abertas foi lançada para mostrar que os empreendimentos locais adotaram todos os cuidados necessários para funcionar neste momento em que ainda estamos convivendo com a Covid-19, o novo coronavírus.
São lojas, galerias, bares, restaurantes, artistas, hotéis e pousadas, que receberam o Selo de Turismo Responsável. O material de divulgação reforça o encanto que Olinda, com seus personagens e cultura, possui.
“Fizemos máscaras sob medida para os nossos bonecos gigantes. Dudu tá feliz da vida que a Bodega de Véio já tá aberta. Ainda não é carnaval, mas Iza do Amparo já está mascarada, pintando suas aquarelas. César Santos já preparou um prato daqueles! Que dá pra sentir o cheiro daqui, imagina o sabor. Benedito da Macuca lançou moda, sanfonando de escudo facial…”, apresenta o material.
Sem comentários