A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro, acaba de convidar Larissa Victoria (Lari Gol), de 10 anos, para participar do projeto #ElasTransformam. Com o objetivo de fomentar o esporte nacional e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço, nos últimos meses, a companhia selecionou 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio para serem patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos. Ao saber da história e da força de Lari Gol, a empresa quis oferecer uma oportunidade para a garota viver essa experiência ao lado de grandes nomes do esporte, enquanto auxilia de forma ativa sua formação como pessoa e atleta, em um compromisso de dois anos.
Com o maior nome da história do atletismo feminino, Maurren Maggi, como líder do projeto, as esportistas selecionadas, inclusive Lari Gol, têm esse compromisso de serem embaixadoras MRV, além de receberem todo o suporte da companhia e de sua capitã pelos próximos dois anos. “Nós vimos um vídeo que viralizou nas redes sociais em que Larissa se queixava dos desafios que enfrentava por ser mulher e jogar futebol e fomos buscá-la para oferecer esse patrocínio”, conta Adriana Borlido, gestora executiva de Marketing Institucional da MRV. “O objetivo do #ElasTransformam é exatamente exaltar o poder transformador da mulher e reafirmar que ela pode ser quem ela quiser e onde quiser, e depois desse depoimento, Larissa não poderia ficar de fora”, ressalta Adriana.
“Mesmo com apenas 10 anos, entendemos que ter a oportunidade desse patrocínio e de fazer parte de um projeto com tantas atletas inspiradoras, pode ser uma ótima ajuda para Larissa transformar seu sonho em realidade, futuramente”, diz Carolina Trivellato, coordenadora de Marketing Esportivo da MRV. As outras 12 atletas escolhidas são: Aline Ferreira (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa de Baptista Duarte (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street) e Silvana Lima (Surf).
“O objetivo da MRV sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade e, ao apostarmos no esporte feminino, estamos oferecendo a oportunidade dessas atletas estarem mais próximas de seus sonhos, além de servirem de inspiração para outras”, ressalta Carolina.
adoreii
Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.