A boa nova está sendo articulada por Ana Veloso e não é fake news.

“Como artista e consciente das dificuldades que temos de expor o nosso trabalho, realidade grandemente acentuada pela pandemia, resolvi criar esta corrente. O objetivo é que, com a multiplicação de compartilhamento, a produção dos artistas seja divulgada para o maior número de pessoas possível e, assim, gerar possibilidade de aquisição”, conta ela.  

Funciona desse jeito: o, a artista será convidada por Ana Veloso. Participando do grupo, poderá expor até 20 obras, uma espécie, digamos assim, de minicatálogo. “Aí, ao receber o minicatálogo, compromete-se a repassá-lo adiante, para os contatos. E se todos mandarem o de todos, vamos ter um número enorme de gente, gente que vai conhecer nossa arte. Contaminaremos o mundo com beleza e solidariedade”, conclui Ana.  

Além dela, já embarcaram nessa: Sérgio Lemos, Luciene Torres, Marília Lacerda, Nara, Ana Vaz, Marcos Cordeiro, Jobson Figueiredo, Marisa Lacerda, Margot Monteiro, Isnaldo Reis e Julieta Pontes. 

Mais sobre

Ana Veloso realizou sua primeira individual em 1982, num escritório de arquitetura no bairro da Boa Vista, Recife. Desde então, vem pintando o sete.

PS: por ser um projeto em progresso, deveremos ter, brevemente, notícias & desdobramentos do Arte News.   

O ateliê é um dos mundos de Ana.

Fotos: divulgação.

   

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 8 =