A jornalista e publicitária Mariana Lôbo, diretora executiva da Lobo Estratégia e Conteúdo, assina a campanha do Dia dos Namorados de Jailson Marcos, um dos sapateiros mais badalados do Brasil – queridinho das celebridades, artistas e de toda a gente descolada. Aliás, a empresa dela assumiu toda comunicação da marca.

O fio condutor da ação é uma pergunta seguida de resposta sensata (eu acho): “Você sabe o quanto caminhou para encontrar o seu amor? Agradeça aos seus pés”. Introjetemos a mensagem.

Mariana e Jailson, a dupla pra lá de dinâmica.

Foto: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − treze =