O poeta Léo Asfora está de livro novo: À última vista (Editora Coqueiro) será lançado durante a XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no dia 5 de outubro, no estande Nordeste: Território Encantado, às 17h.

Nesta 3ª obra, o recifense reuniu sua produção poética entre os anos de 2017 e 2018 e a dividiu em três partes: Da dor; Do amor; e Do olhar.

Léo Asfora devota À última vista ao pai. “O livro também está impregnado pela presença do meu pai, que adoeceu e veio a falecer no final de 2017. Não à toa o livro é dedicado a ele”.

O músico Gaspar Andrade, que escreveu o prefácio, diz que “Léo procura por meio dos seus caminhares, dos seus olhares, dar significância aquilo que realmente importa à vida”. A capa é ilustrada por Edson Menezes.

PS: o autor também vai apresentar as poesias no sábado, 9, às 16h, desta vez no espaço do SESC/FCCR- Prefeitura do Recife.

PS2: valor do exemplar R$ 35,00 ou R$ 45,00 com entrega.

A XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco dar-se-á de 1º a 12 de outubro, no pavilhão interno do Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Ele, o autor.

Imagens: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − catorze =