Não vacile. Serão apenas duas apresentações no Teatro Fernando Santa Cruz: sábado, 4, e domingo, 5, às 17h.

Cara de Pau é o mais recente solo da atriz – a estreia, online, foi em 2020 e agora poderá ser degustado no modo presencial.

A peça é parte da estratégia de sobrevivência traçada pela atriz; ela, assim como tantos e tantos artistas, teve suas atividades suspensas.

Como viver? Como sobreviver?  

Cara de Pau propõe uma reflexão sobre a importância da cultura neste Brasil de meu Deus, que tem a criatividade como fonte maior de suas riquezas.

Mais…

A atriz descreve Cara de Pau como uma balada de revolta, onde presta homenagem aos mestres do mamulengo que, com dificuldades e muitas vezes esquecidos, não deixam o brinquedo se apagar. Também é a celebração dos seus 20 anos de carreira no teatro e uma reverência ao Mestre Zé de Vina, “meu professor”.

Ficha técnica

Moncho Rodriguez assina o texto, consultoria artística de Rapha Santacruz e música de Cláudio Rabeca.

O espetáculo foi um dos selecionados do edital de ocupação da pauta do Teatro Fernando Santa Cruz, lançado em outubro pelo Governo do Estado de Pernambuco / Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), gestor do equipamento cultural.

Importantíssimo…

O Fernando Santa Cruz está localizado dentro do Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, Varadouro. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 a meia, e estão à venda na bilheteria. Classificação livre para todas as idades.

Eu te conto que resistiremos. Dá conta o boneco.

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =