Radicado em São Paulo, Junio Barreto, cantor e compositor Made in Caruaru, é a primeira atração do ano do projeto Tardes Olindenses – leia-se Casa Estação da Luz. Vai se apresentar na tarde do próximo sábado, 15 de janeiro, no palco do jardim superior.
Consagrado por ambos, crítica e público, tem três discos na carreira e muitos shows pelo Brasil e Europa, além de composições suas gravadas por estrelas ouro 18k: Gal Costa, Céu, Maria Rita, Roberta Sá, Alaíde Costa e pela banda Nação Zumbi.
“Será um prazer imenso depois de 2 anos cantar em Olinda, reencontrar meu público e poder mostrar minhas novas canções e as dos meus discos anteriores”, diz Junio Barreto.
Intimista, o show foi criado especialmente para a ocasião. Junio Barreto surge mais cantor, acompanhado por Yuri Queiroga, no violão e na guitarra, que desvenda surpreendentes camadas harmônicas e rítmicas por trás de cada melodia. Isabela Moraes, igualmente caruaruense, fará participação especial.
No repertório, canções inéditas dos seus próximos projetos, de discos anteriores, como Santana, Colarzinho de pedra azul, Oie, e clássicos de grandes mestres da música popular brasileira.
Se liga
Os ingressos são limitados e para entrar no recinto, você precisa mostrar o cartão vacinal, completo, contra a covid-19. O uso de máscara é obrigatório. Mandaram informar que todos os artistas escalados para atividades na Estação da Luz são testados e vacinados.
Mais: começa às 17h, mas as portas abrem-se às 15h – lá dentro funciona o Café La Belle de Jour. Os preços variam. Depende se é mesa, se é em pé, da localização… Pergunte, vá no instagram @casaestacaodaluz.
Onde fica? Na Rua Prudente de Morais, 313, Carmo, Olinda. Censura 18+.
Fotos: Hugo Sá.
Sem comentários