Gosta de frevo? Então, anote: a segunda edição do projeto Domingo Azul acontecerá no dia 2O de março, à tarde, e o babado é forte: se fores, assistirás ao show de lançamento do primeiro disco da Orquestra Malassombro – como dito acima.

Detalhando…

“Aprovamos o álbum antes da pandemia e fizemos o planejamento. Tínhamos feito 2 anos de carnaval e o repertório estava quase que todo decidido. Mas veio a pandemia e foi preciso debater mais sobre o repertório, além do processo de gravação, que exigia todos os protocolos sanitários. Foi desafiador”, comenta Rafael Marques, regente e arranjador da orquestra.

O repertório da Malassombro transita pelo universo lúdico do frevo-de-bloco. Foram gravadas as músicas já tocadas ao vivo e que tiveram boa aceitação do público.  

Na apresentação do próximo domingo, Malassombro contará com as participações de Tonfil, Martins, Carlos Filho e Larissa Lisboa.

Enquanto isso, no disco…

Participam 2 convidados conhecidos Brasil a fora: Silvério Pontes e Mônica Salmaso.

Pontes gravou 1 frevo inédito, composto por Marques especialmente pra ele. “É um frevo-de-bloco conceitual, simbolizando 1 folião de primeira viagem visitando o Recife Antigo numa segunda-feira de carnaval”, explica Marques.

Já a cantora Mônica Salmaso gravou Inspiração de um carnaval, composição de Rafael Meira, que também assinou o arranjo da faixa. “Salmaso cantando junto com Meira, é, para mim, um dos momentos mais felizes do disco”, comemora o regente.

Também participam  do disco: o grupo Bongar, de Vinicius Barros, Juliano Holanda, Martins, Zé Manoel, PC Silva e Tonfil. Disponível nas plataformas de streaming, ok?

Ligue-se! 

Orquestra Malassombro, no projeto Domingo Azul, da Casa Estação da Luz.

Ingressos: R$ 60,00 plateia e R$ 80,00 mesa – vende-se fechada para 4 pessoas.

Mostrar comprovante de meia entrada, mostrar comprovante de vacinação.

Portas abertas às 15h com o início dos trabalhos do Café & Bar La Belle de Jour.  Início do show:  às 17h. 

Fica na Rua Prudente de Morais, 313, Carmo, Olinda.

Das coisas boas da vida…

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezesseis =