Restaurante franco-italiano, endereço dos mais competentes e charmosos do Recife – funciona num casarão do século 17 da Praça de Casa Forte, o Nez Bistrô vai subir, por um dia, a Serra Negra.

Em parceria com a Zahil e o chef Claudemir Barros, o Nez promoverá no restaurante Laus, em Bezerros, evento gastronômico para, apenas, 50 pessoas. Então, se as experimentações gustativas são do seu agrado, antene-se. Será no dia 6 de agosto, das 16h às 22h.

Sobre menu

A proposta do cardápio é trabalhar os ingredientes nordestinos com as técnicas consagradas pelas mais poderosas tradições gastronômicas.

A carne de sol, por exemplo, é servida como tartar (técnica francesa) com tapioca suflada e maionese de abacate e páprica. O tradicional brulée é de coalho com pesto de coentro e pão.

Uma opção de prato principal vale por si o deslocamento: o pescado recheado com camarão, preparado na folha de bananeira e acompanhado de farofa de amendoim, vatapá de jerimum e molho de coco. Prova, irrefutável, que a brasilidade é, sim, sofisticada.

Quanto? R$230,00 por pessoa. Mais informações e reservas: 98129.1314.

 

A bela vista é o ingrediente extra do Laus.
E o pôr do sol é a cereja do bolo. Um viva a Serra Negra!

Foto em destaque: Nez Bistrô.

Todas as fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =