A banda-projeto formada por China e os rapazes da Mombojó começou na gréia, gréia essa que completa 18 anos.  

‘A Del Rey sempre foi nossa diversão fora dos trabalhos autorais, acho que por passarmos essa alegria e descontração no palco, o público também se contagia’.

‘O nosso primeiro show foi numa festa de aniversário e escolhemos tocar Roberto Carlos, Erasmo e a turma da Jovem Guarda. Precisávamos agradar aos jovens e aos adultos e, no fim das contas, todo mundo conhece essas canções. E acabou dando muito certo”, diz o vocalista Chinaina.

Teatro do Parque

A celebração da maior idade, os 18 aninhos da Del Rey, será com um show animadíssimo, porque sempre é, no classicão Teatro do Parque.

O local dialoga bem com o público dos caras, gente que gosta de música, gente sem idade que aprecia balançar o esqueleto.  

No repertório: Ilegal, imoral ou engorda, Como é grande o meu amor por você, A raposa e as uvas e muito mais canções do tempo do Iê-iê-iê cravadas no inconsciente – a pegada da primeira apresentação virou marca registrada.    

 Saiba inclusive que…

Os caras tocam e fazem ferver em casas noturnas, casamentos, formaturas e festas privadas por todo esse Brasil de meu Deus.

Serviço:

Banda Del Rey, dia 8 de outubro, às 20h30, no Teatro do Parque que fica na rua que é a cara do Brasil: Rua do Hospício, 81, Boa Vista, Recife.

Ingressos via SYMPLA, a partir de R$40. Olha aí o link para a compra: https://www.sympla.com.br/evento/show-banda-del-rey-meus-18-anos/1704839

Enquanto não chega, vai se distraindo, visse?

Foto: Zé de Holanda.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =