Ronaldo Fraga é estilista, brasileiro de Minas Gerais, nascido em 27 de outubro de 1967 – o ano da Cabra, 8º signo do horóscopo chinês.  

Libidinagem é uma palavra recorrente em suas falas e, talvez por isso, ele tenha desejado e decidido comemorar os seus 55 anos no Cabaré da Rosa.

Se não sabe, fique sabendo que o Cabaré da Rosa é uma festa criada em comum acordo com a cozinheira e cantora Rosa Maria, mulher que se eu não conhecesse, eu diria que era filha de Maria Bonita e Lampião.

Rosa administra, hoje, o quase secular Hotel Central, primeiro arranha-céu do Recife, onde também funciona o Tempero de Rosa, restaurante de comida pernambucana.

O Cabaré da Rosa está em sua 3ª edição e tem tudo para bombar ainda mais. Por quê? Por conta dos tempos, eu respondo.

É um encontro físico, libidinoso e necessário, de pessoas que acreditam na colaboração como forma de trabalho, nas artes como ferramenta de questionamento e embevecimento, na transformação pela educação, na religião do amor e por aí vai – sem perfeccionismos, abraçar um dos tópicos já está valendo.

A música é de zona e tem que vir na fantasia: ‘Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia’, seja Frenética. Rosa Maria vai cantar e Isadora Melo também.

Comidinhas & bebidinhas na canela: a festa será de celebração e acolhimento.

Quando?

6 de novembro, um domingo, a partir das 17h.

Onde?

No Hotel Central – Avenida Manoel Borba, 209, Boa Vista, Recife tem encantos mil.

Quanto?

R$80,00 por pessoa.

Reservas pelo PIX: 81 99774.3428.   

Socialismo é dar as mãos. O resto é bicho-papão: acende a luz que o monstro se desfaz.

Fotos: @fotopassos.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =