Antene-se que esta dica tem seu valor: domingo, 19 de fevereiro, o show será no Parador. Na segunda-feira, 20, é a vez do Polo Descentralizado da Várzea. Terça-feira, 21, a Nação Zumbi tocará na Lagoa do Araçá.
Não acaba aí…
Quarta-feira, 22, os garotos apresentarão o projeto Manguefonia, uma homenagem aos 30 anos do Movimento Manguebeat, no Polo Erasto Vasconcelos, Praça do Carmo, Olinda. E lá o bicho vai pegar – estarão ao palco com a NZ: Louise, filha de Chico Science; Cannibal (Devotos), Fred 04 (Mundo Livre) e Fabio Trummer (Eddie).
E mais: Jorge Du Peixe ainda participará do show em homenagem a Geraldo Azevedo. Quando? Hoje, sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no Marco Zero, na abertura do Carnaval do Recife.
Arrematando. A banda é formada por Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Toca Ogan (percussão), e os músicos Marcos Matias e Da Lua (alfaias), Tom Rocha (bateria) e Neilton Carvalho, da banda Devotos (guitarra). No repertório, prioridade aos grandes sucessos. Vai dar pra suar a camisa. Bem muito.
PS: as informações sobre os horários das exibições são feito cabeça de bacalhau. Ninguém nunca viu. Apurei que no Polo Erasto Vasconcelos, a NZ entra em cena às 21h10. No Instagram do Parador, consta, ao que tudo indica, que o espaço abre às 17h. Então, se liga dobrado.
Foto destaque: Olívia Leite.
Foto 2: Charles Johnson.
Sem comentários