Anota pra ir:

o coletivo que performa som e luz promove reencontro com os fãs – na verdade, um esquenta para a nova edição do Estesia Convida, que vai rolar em junho, na Torre Malakoff.

Enquanto seu lobo não vem, se liga:

esta prévia do sábado começará às 22h e contará com a participação da bailarina Inaê Silva. Não haverá cobrança de ingresso.

Quem é quem?

Surgido há 7 anos, o Estesia é resultado do encontro de 2 produtores musicais, Miguel Mendes e Tomás Brandão, com o cantor e compositor Carlos Filho (que o Brasil conheceu através do The Voice Brasil) + o iluminador cênico Cleison Ramos.

Em conjunto, elaboram e realizam espetáculos imersivos, sensoriais, amparados por recursos tecnológicos.

Em tempo: Estesia é a capacidade de perceber sensações; sensibilidade. Capacidade de perceber o sentimento da beleza. (Oxford Languages).

E se você chegou até aqui:

Teremos Estesia Convida, au grand complet, na recém-reformada Torre Malakoff, na Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife, nos dias 9 e 10 de junho – projeto realizado pelo edital do Funcultura. Igualmente gratuito.

Mais…

Também no mês 6, o grupo lançará álbum visual com audiodescrição e participação de Jessica Caitano e Alírio Assunção. Onde? No canal deles no YouTube – é o registro do show no Teatro Luiz Mendonça, em 2021, sem plateia por óbvias razões.

O Liamba fica na Rua Fernando Lopes, 78, Graças, Recife.

I Am What I Am.
Dizem que sou louca??? Será???

Foto em destaque: colhida do Facebook do Estesia.

Foto2: Deborah Barros.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =