Quem ainda não prestou atenção, que preste – sugiro.
A Livraria do Jardim tem movimentado o já buliçoso bairro da Boa Vista com eventos literários bem interessantes – são organizados, o ar-condicionado é excelente, a cafeteria Celeste é uma gracinha, como diria a saudosa Hebe Camargo, e a pauta é bacana e democrática.
Após o elogio sincero, a notícia em si:
Nesta sexta-feira, 15/12, lá na Livraria do Jardim, das 16h às 18h, podendo estender-se um pouco mais (assim me disseram), Geórgia Alves lançará e conversará sobre A qualquer hora da noite enquanto piso em Pedras Ternas, seu quarto livro, terceiro romance.
A um dia jornalista, nascida na famigerada e transformadora década de 1970 (assim me disseram) também tem passagem pelo cinema: estreou com O Triunfo (curta inspirado no conto homônimo, o primeiro de Clarice Lispector) e, além de documentários, fez mais dois filmes: Grace e Apartamento, ainda sem estreias previstas.
Um aperitivo de A qualquer hora da noite enquanto piso em Pedras Ternas: toda a história de reencontro e desencontros ‘bobos’ entre Cora e Jaú passa-se durante a narrativa do sonho de uma enigmática travessia. Esperam que os pescadores locais aceitem atravessá-los, mas nenhum parece disposto, dadas as características e peculiaridades do casal…
Mais? Só comparecendo.
A entrada é gratuita, porém é preciso cadastrar-se no link: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-livro-lancamento-do-livro-a-qualquer-hora-da-noite-enquanto-piso-em-pedras-ternas/2252118?referrer=www.google.com
Ao chegar, pegue seu ingresso.
Quanto? R$55,00 e só à venda na Livraria do Jardim. Editora? In-Finita – 185 páginas.
Fica na Avenida Manoel Borba, 292, Boa Vista, Recife.
Foto em destaque, o meu exemplar: divulgação.
Sem comentários