A arte de rua é potência e resistência: acende discussões, levanta bandeiras, colore as ruas, ocupa a cidade e democratiza a arte – e é esse movimento que o concurso cultural Arte na Rua quer mostrar: dar visibilidade, em especial, a nova geração do grafite brasileiro.

Se ligue!: talentos de todo o país podem se inscrever no concurso e quem faz parte da comunidade LGBTQIA+ têm prioridade.

Atenção: as inscrições, gratuitas, são feitas pelo site do projeto, www.concursoartenarua.com.br, até o dia 24 de setembro.

As criações, inéditas, serão avaliadas pela curadoria, que levará em consideração critérios tipo: diversidade e representatividade, originalidade, criatividade e técnica.

@s 10 finalistas seguem para votação popular, que também acontecerá pelo site e que selecionará @s 5 vencedor@s do concurso. @ artista mais votad@ irá pintar uma empena e @s outr@s 4 terão a oportunidade de pintar murais em diversos locais de São Paulo.

Projeto realizado pela Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC ICMS e patrocinado pelo C6 Bank.

Anota o Instagram: @concurso.artenarua

Imagem: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =