Rosa Maria convidou e elas toparam.

Natara Ney e Tatiana Daltro serão homenageadas com um almoço para chamar de seu (das duas) no Dia Internacional das Mulheres: quarta-feira, 8 de março, a partir do meio-dia, no Tempero de Rosa.  

Anfitriã e convidadas, as 3 são mulheres de hoje: são negras, são rosas afoitas que escrevem os seus roteiros – não lhes diga por onde ir.

Mais delas

Sagitariana, pernambucana moradora do mundo, Natara Ney é cineasta, montadora, jornalista, roteirista, escreve que é uma delícia.  

Soteropolitana nascida no bairro de Cosme de Farias, cidade alta, Tatiana Daltro está há 8 anos no Recife. É técnica de laboratório de diagnóstico de doenças de rebanho do Ministério da Agricultura e uma estudiosa da gastronomia.

A chef Rosa Maria é a dona do restaurante Tempero de Rosa e a dona do Hotel Central, nosso primeiro arranha-céu – aliás, não fosse por ela, o prédio seria mais uma ruína,  mais um atestado de inércia coletiva, como é o antigo prédio do Diario de Pernambuco (quando é mesmo que vai cair?).

Falemos de comida…  

Serão servidos dois pratos especiais:

Filé de tilápia com molho de maracujá, ladeado com salada orgânica e purê de batata doce e Bobó de camarão preparado com dendê de feira de Salvador. Doce de mamão com coco para sobremesa.  

Quanto?

1 prato principal + 1 sobremesa por R$50,00.

As 3 estarão presentes, visse?!

Se ligue na paradinha. Ao longo de março, outras mulheres arretadas serão enaltecidas.

O Tempero de Rosa funciona no térreo do Hotel Central – Avenida Manoel Borba, 209, Boa Vista, Recife. (81) 9774.3428.  

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =