As sessões acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro de 2024, no Teatro do Parque, na buliçosa Boa Vista.
PS: avexe-se que, apesar do tempo hábil, os ingressos estão, quase, esgotados.
…
A partir de provocações da dupla, os textos foram escritos por: Aloisio de Abreu, Tati Bernardi, Claudia Tajes, Regiana Antonini e Gustavo Pinheiro.
Em cena, 6 histórias de supostos cônjuges: passagens de tempo que vão desde o primeiro encontro, passam disputa pela guarda dos filhos, uma suruba improvável, um karaokê no meio e, claro, as consequentes terapias.
Avesso do Avesso também beija a mão do contemporâneo: há o caso que envolve casais de idosos e outro em que um homem precisa reinventar-se para continuar na relação. Navegar é preciso.
‘Eu estou muito feliz de voltar ao Recife com um espetáculo, dessa vez, na companhia do Marcelo. Quando estive na cidade com A Iluminada (em abril) foi um sucesso absoluto. O povo pernambucano ama teatro, é muito hospitaleiro, feliz e carinhoso. Levar uma comédia à cidade é unir o útil ao agradável. As pessoas riem sem medo de estarem curtindo, se divertindo, sem medo de estarem exagerando. Aliás, só exageram na alegria de morar numa cidade como o Recife. Falo isso porque tenho também esse sangue. Meu avô é pernambucano e eu sou também essa pessoa”, diz Perissé.
…
A direção é de Marcelo Saback, a direção musical de Max Viana, a direção executiva é de Rosângela Ribeiro e a produção local, mais uma vez, de Flávio Marques, da Lança Produções.
Considerações finais
No sábado 14 de dezembro, Avesso do Avesso começará às 20h e no domingo 15, às 19h.
R$140,00 é o preço da inteira e R$70,00 a meia-entrada.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 16 anos.
O Teatro do Parque fica na Rua do Hospício, 81, Boa Vista, Recife.
Foto dos atores em destaque: Jaime Ortiz.
Sem comentários