2020 foi surpreendente para alguns segmentos, inclusive o de vinhos. A pandemia trouxe a possibilidade dos empresários se dedicarem às vendas online para as pessoas físicas, o que deu novo direcionamento e fôlego aos negócios. É o caso da Total Vinhos, que inaugura hoje seu braço no Recife: uma adega conceito no restaurante EVA – Rua Quarenta e Oito, 490, bairro do Espinheiro.

Aliás, o EVA é mais que um restaurante, é um complexo gastronômico.

O nome à frente da empreitada é a empresária Beatriz Maggioni, ex-CANTU. “A Total Vinhos foi idealizada e aberta em 2018, no Sul, por Tiago Dal Pizzol, com a finalidade de distribuir vinhos de conceito. No começo deste ano, viramos o braço da empresa no Recife. Iniciamos, apenas, com a venda digital e agora, com a abertura da adega, seremos *omnichannel”, conta.

Drinkability

Orgânicos, biodinâmicos e veganos agora em endereço físico – o foco da Total Vinhos são exemplares com altas pontuações e / ou vinhos de grandes enólogos. Além da linha que têm o próprio Tiago Dal Pizzol como enólogo, a GO UP, a distribuidora traz rótulos modernos, estilosos, arrojados. “Vai além de um ‘rostinho bonito’ e surpreende pela *’drinkability’, tendência do mercado de vinhos Brasil a fora”, arremata.

Esmiuçando…

* Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores.

* Drinkability é a característica que mede o quanto a bebida é “palatável”. Isso não quer dizer, por exemplo, que todas leves são fáceis de beber e as complexas são difíceis. Há muito de subjetividade no conceito.

Beatriz Maggioni brinda o sucesso.

https://www.totalvinhos.com.br/?parceiro=5966

Instagram @totalvinhos.ne

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Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

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