Com organização da AESHO (Associação dos Empreendedores do Sítio Histórico de Olinda) e apoio da Prefeitura de Olinda, a campanha Olinda de Portas Abertas foi lançada para mostrar que os empreendimentos locais adotaram todos os cuidados necessários para funcionar neste momento em que ainda estamos convivendo com a Covid-19, o novo coronavírus. 

São lojas, galerias, bares, restaurantes, artistas, hotéis e pousadas, que receberam o Selo de Turismo Responsável. O material de divulgação reforça o encanto que Olinda, com seus personagens e cultura, possui. 

“Fizemos máscaras sob medida para os nossos bonecos gigantes. Dudu tá feliz da vida que a Bodega de Véio já tá aberta. Ainda não é carnaval, mas Iza do Amparo já está mascarada, pintando suas aquarelas. César Santos já preparou um prato daqueles! Que dá pra sentir o cheiro daqui, imagina o sabor. Benedito da Macuca lançou moda, sanfonando de escudo facial…”, apresenta o material. 

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 9 =