Amo a frase: Comer bem é a melhor vingança. A máxima se aplica, como nunca, a este 2021 sem Carnaval. E dentro de tamanha estranheza, há uma pergunta, vital, que não cala: O que será do Recife no Sábado de Zé Pereira, dia do desfile do Galo da Madrugada?  

Pois é, Rosa Maria decidiu ocupar o vazio.

Ela é a dona das panelas do Tempero da Rosa, restaurante que funciona no térreo do Hotel Central, no buliçoso bairro da Boa Vista. 

Então, anota pra não esquecer: no Sábado de Zé Pereira, dia em que aconteceria o desfile do Galo da Madrugada, será servida a Caldeirada de Frutos do Mar Arretada. “Suculenta, preparada com tudo que tem direito e com leite de coco da fruta, porque eu faço comida de verdade!”, diz a chef que é força da natureza.

Pra quem não gosta ou não pode comer frutos do mar, Rosa vai oferecer um Filé ao Molho Madeira com arroz de Brócolis e Batatas Sauté. “Meu molho madeira é receita herdada do meu querido pai, Badu. É feito sem pressa, respeitando todo o passo a passo. São horas de preparação que fazem a diferença”.

Mais informações e reservas: (81) 98533.7384 / 3039.7733

PS: para participar desse suspiro de alegria é legal se organizar, pois os protocolos serão respeitados, ou seja, haverá distanciamento entre as mesas e, consequentemente, os lugares disponíveis serão limitados.

Ilimitada é a alegria de celebrar. De alguma forma celebrar.  

Rosa Maria e seu arranjo de cabeça Beto Normal. Alegria pode!

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − dois =