Amigos de longas datas e fãs um do outro, Gabi da Pele Preta e Vinícius Barros chegam à Casa Estação da Luz, CEL, através do projeto Tardes Olindenses – o show é essencialmente autoral, mas conta com inserções de algumas canções da MPB que aderem perfeitamente ao repertório, tipo uma segunda pele.

Anote: é hoje, sábado, 14, começa às 17h, e marca o início de uma parceria promissora e longeva: são as letras, os ritmos, as vozes que trazem séculos de ancestralidade em ambos. O encontro deles no palco é a certeza de que suas culturas estiveram sempre vivas, que nenhuma das lutas foram em vão e que não pararão por aqui.

Quanto? R$ 60,00.

Atenção, folião: a CEL abre os portões às 15h, com o Som da Luz – serás recebid@ pelo DJ Incidental. A ele foi dada a missão de não deixar ninguém parado. Após a apresentação, Incidental retorna e nos chacoalhará até às 22h. O babado é forte.

Formalidades:

– Mostrar comprovante de meia entrada.

– Mostrar comprovante de vacinação.

Fica Rua Prudente de Morais, 313, Carmo, Olinda.

Gabi da Pele Preta por Rafaela Amorim.
Vinícius Barros por laura Proto.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =