‘A obra de Clarice Lispector ultrapassou qualquer tentativa de classificação. A escritora e filósofa francesa, Hélène Cixous, vai ao ponto de dizer que há uma literatura brasileira AC (Antes de Clarice) e DC (Depois de Clarice)’, conta Stenberg Lima.

Por isso, por essa dimensão, ele, coordenador do Grupo Caminhadas Culturais, e a chef Rosa Maria, do restaurante Tempero da Rosa, decidiram homenageá-la com um almoço – e também porque, 2020 é o ano do seu centenário de vida.

Será neste sábado, 3, a partir do meio-dia.

Você sabia que a escritora e jornalista ucraniana, naturalizada brasileira e patrona da literatura pernambucana, adorava Frango à Kiev? E que esse será o prato de resistência do encontro? Anote: é recheado com manteiga aromatizada, empanado e acompanhado por batatas e brócolis refogados. Após a refeição, acontecerá sarau literário.

Devido ao número limitado de lugares é preciso fazer reservas pelo 3039.7733. Funciona no térreo do Hotel Central – Avenida Manoel Borba, 209, Boa Vista, Recife.

Foto: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + dez =