Celebrar o sucesso dos colegas é bom demais e também é preciso: o futuro só existirá se for coletivo.

Então, se liga nas ondas do rádio:

Hoje, 17 de agosto de 2023, o programa De Primeira Categoria, criado, produzido e apresentado pela radialista e jornalista Zalxijoane Lins, completa 1 ano – vai ao ar às terças e quintas-feiras, pela Rádio Itapuama FM – 92,7.

Nesta quinta-feira de festa será apresentado direto do Teatro Geraldo Barros, Sesc Arcoverde, das 13h às 17h, o mesmo horário cotidiano da atração.

Confirmaram presença e se apresentarão ao vivo: Ju Vieira, Lula Moreira, Sertão Maracatu, Zé do Peba & Trio Catingueira, Aline Lemos, Coco Trupé de Arcoverde, Kleber Araújo, Ciro Santos e Forró de Noiz e por aí vai.  

“Esta é a edição número 106, neste formato atual – de duas edições por semana – sempre recebendo os artistas (de todos os estilos), mostrando o que há de melhor na nossa música, arte, cultura e diversos segmentos como empreendedorismo, saúde, beleza, moda, esportes, entre outros. É sempre um grande prazer, a cada edição do programa, aprendo muito”, diz ela.

Mais sobre De Primeira Categoria

O programa tem direção geral do radialista e CEO da Itapuama FM, João Ferreira.

Os controles de áudio e transmissão no YouTube são feitos pelo radialista João Filho.

A direção de imagens e transmissão é assinada pelo radialista e apresentador Juliano César.

Este ao vivo conta com o apoio cultural e técnico do Sesc Arcoverde e patrocínio da Livraria Lira Cultural, Laboratório de Anatomia Patológica- LAPAR, Nex Consultoria e Comunicação e do Psiquiatra Fernando Albuquerque.

A primeira versão do De Primeira Categoria estreou em agosto de 2012. Era a revista semanal da cultura arcoverdense, lugar de fala dos artistas de todo o Sertão do Moxotó. Foram 219 edições até 2018, quando transformou-se em entrevistas periódicas veiculadas pelo Facebook, Instagram e blog – todos batizados De Primeira Categoria.

O De Primeira Categoria continua baseado em Arcoverde, cidade que é a sala de vistas do Sertão de Pernambuco. Ou seja, é um espaço fundamental para o fomento e irradiação da nossa cultura, especialmente para os que trabalham fora da RMR.

Em tempo: o Sesc Arcoverde fica na Rua Capitão Arlíndo de Pachêco Albuquerque, 364, Centro.

Ela, a setaneja.

Imagens: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dois =