Nos primeiros dias de 2020, quando Fernanda Abreu deu início a pré-produção do registro audiovisual do show AMOR GERAL, ela, e ninguém, imaginava o que as semanas seguintes reservariam. Até então, o coronavírus estava restrito a China e países vizinhos.

Mas, num piscar de olhos, tornou-se pandemia.  

Em 13 de março, data marcada para a gravação do show, a fila no teatro Imperator transbordava de fãs e expectativas – expectativa compartilhada por ela, músicos, bailarinos, enfim, toda equipe.

Mas, em 13 de março, decretou-se o isolamento social na cidade do Rio de Janeiro e, consequentemente, a evacuação das dependências do Centro Cultural João Nogueira (Imperator).

Fernanda Abreu decidiu seguir com a gravação – obviamente, nenhum terráqueo esperava que o ao vivo teria que se dar sem plateia!

Diante das circunstâncias, a artista resolveu batizar o projeto de AMOR GERAL – (A)LIVE. Sim, naquele 13/03/2020, fez-se a única coisa a se fazer: uma live, ou seja, apresentação sem a presença do público.

O amor sobreviverá, ontem, hoje e sempre. 

PS: o lançamento do DVD será nesta quinta-feira, 10 de dezembro.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + três =