Momento “Foi gostoso? Vale a publicidade!”.

A rede de restaurantes Camarada Camarão, pernambucana e, consequentemente, nordestina como a gente, está celebrando este 8 de outubro, Dia do Nordestino – que eu, em minha humílima megalomania, rebatizo para Dia Internacional do Nordestino Brasileiro.

Veja bem…  

Quem pedir o Gratinado Maria Bonita (camarões refogados com carne de sol, cebola roxa, pimenta biquinho, molho de nata fresca do sertão; tudo isso gratinado com queijo coalho sobre arroz de jerimum e finalizado batata palha caseira) ou o Gratinado Sertanejo (carne de sol desfiada e refogada com cebola roxa, pimenta biquinho e nata do sertão gratinada com queijo coalho sobre arroz de jerimum e, também, finalizado com batata palha caseira), vai ganhar um Pudim Nordestino (leite condensado com calda de rapadura, manga, castanha de caju, coco e chantilly).   

A promoção é válida, apenas por hoje, nas 14 casas distribuídas entre o Recife, Aracaju, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Santo André.

Então, independente da sua naturalidade, se joga porque hoje, também, é sexta-feira!

Saiba mais em: www.ocamarada.com.br / @camaradacamarao

O mimo: Pudim Nordestino (leite condensado com calda de rapadura, manga, castanha de caju, coco e chantilly). Ave Maria!!!  

Foto do Gratinado Sertanejo (imagem em destaque) e do Pudim Nordestino: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =