Os temas acima são os temas das oficinas gratuitas oferecidas pelo Recifest, Festival de Cinema da Diversidade Sexual, ou seja é totalmente LGBTQIA+ e ponto final.

O evento está em sua nona edição e, anota para não esquecer, as inscrições para as oficinas estão abertíssimas até o dia 5 de setembro e devem ser feitas a partir dos formulários bit.ly/3QuYfcj (Drag Queen Curso, 15 vagas), bit.ly/3dBvQml (Autobiografias do Presente, 20 vagas) e bit.ly/3pjdjOh (Linguagem Não Binária, 20 vagas). 100% gratuito.

Mais sobre o festival…

A 9ª edição do Recifest acontecerá no Recife, em Bezerros e Itamaracá, entre os dias 21 de setembro e 7 de outubro – haverá atividades presenciais e online.

As mostras competitivas, igualmente 100% gratuitas, serão realizadas entre os dias 3 e 7 de outubro, no Cineteatro do Parque e no Cinema da Fundação, de forma presencial, com a exibição de 23 curtas-metragens. Desses, 16 concorrem na categoria Melhor Filme Nacional e 7 disputam o título de Melhor Filme Pernambucano.

O Recifest é realizado pela Casa de Cinema de Olinda e Olinda Produções. Também conta com o incentivo do Funcultura-PE.

Professor Iran Melo e a Linguagem Não Binária.
Filipe Marcena e as Autobiografias do Presente.

Foto destaque: Sheyla Müller comanda o Drag Queen Curso. Ela é Zé Carlos Gomes, ator e palhaço.

Todas as imagens: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − seis =