Fashion Killa, o segundo EP da rapper petrolinense Killauea, é sobre manter acessa a chama, apesar e por causa dos enfrentamentos da vida.

As faixas bebem, é looooógico, nas influências das divas do RAP/POP, mas não abrem mão das referências regionais.

“Por mais que eu sofra com essa segregação regionalista, não deixo de ter grandes referências da música e da moda, tanto nacionais quanto internacionais. E o resultado dessa influência é justamente esse que apresento na persona que eu recrio em Fashion Killa: é literalmente meu renascimento”, reflete aos 26 anos.

“Correndo contra o tempo, eu fui fazendo meus corres/ se hoje não der certo amanhã tente a sorte”, determina-se Killauea em Garota Fashion, a primeira faixa.

O estilo rap com flows agressivos, harmoniza com as batidas escolhidas pela artista que utiliza, também, elementos trap, house music e eletro/dance em suas produções.

Ouvi e é beeeem dançante.

Mais sobre

Foi feito na marra, sem apoio ou editais.

Iniciou-se a produção do EP em julho de 2022. Finalizou-se em setembro de 2023.

Colaboraram produtores do Vale do São Francisco e de fora do estado (Bahia e Rio Grande do Norte), como TherealRuxn e Luynosie.

Executados em setembro de 2023, os vídeos dialogam e complementam as 6 músicas – faixa por faixa.  “A ideia era marcar a comunicação visual com um look para cada música, numa narrativa fashionista onde me transformo em uma modelo, em um ensaio de moda. Lançaremos nas redes, um plano-sequência de figurinos estilo fashion film”, adianta Killauea.

A captação das imagens contou com o auxílio real da Lampejante A|udiovisual, sob cuidados do petrolinense Aluan Braga.

Já o juazeirense Jason Ribeiro encarregou-se das fotos e da edição de imagens.

Jackson Vicente, outro petrolinense, clicou os bastidores.

Glamour dark

Se o EP tem fashion no nome, a moda é tudo o que há para quem está nessa:

menção para Daniel Bezerra (@putzdamn), from Petrolina, que desde sempre a acompanha e assina personalidade mítica de Killauea.

Fashion Killa veio ao mundo na sexta-feira 13 de outubro. Só agora, 17/10, comento aqui no Blog Edgard Homem… Acho que é sinal de sorte, porque quem tem a coragem de seguir o próprio ritmo, já ganhou na loteria. De véspera.

PS: gosta do babado? Então, ouça: https://onerpm.link/272203617860

Killauea de corpo inteiro.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 16 =