Clássicos do cancioneiro francês e brasileiro nas vozes de Milton Raulino e Lilian Waked e, como se não bastasse, acompanhadas por Fernando Bandolim. A Noite Franco-Brasileira acontecerá no foyer do primeiro arranha-céu do Recife, o Hotel Central, neste sábado, 28, das 19h às 22h. Couvert: R$ 25,00.
Promete. É programa para quem gosta de boa música. Mais: os lugares são limitados, por isso, é aconselhável fazer sua reserva pelo 99774.3428.
Dá uma olhada no repertório:
Bloco Francês por Milton Raulino
1 – Sous le ciel de Paris
2 – C’est si bon
3 – La mer
4 – Feuilles mortes
5 – She
6 – Joana Francesa
7 – Ne me quitte pas
8 – La bohème
9 – La vie en rose
10 – Non, je ne regrette rien
Bloco Duo por Lilian Waked e Milton Raulino
1 – Hymne à l’amour + Hino ao Amor
2 – Eu não existo sem você
3 – O meu amor
4 – Noite dos mascarados
5 – Smile + Sorri
Bloco Brasileiras por Milton
1 – Diz que fui por aí
2 – Reconvexo
3 – Gostoso demais
4 – Maria Maria
5 – O que é, o que é
‘Recebi com muita alegria o convite de Lilian Waked para fazermos a Noite Franco-Brasileira. Eu a conheci em março passado, na estreia de Noite Francesa, n’O Pátio Café. Neste show, acompanhado por Fernando Bandolim, fiz releituras de clássicos da canção francesa, passeando por sucessos de várias décadas.
Lilian fez participação e desde então temos mantido uma amizade artística muito legal. Participei do show dela no bar O Pianista, em abril, e lá pudemos cantar alguns duos, e notamos uma energia cênica muito legal entre nós. Foi quando surgiu a ideia de fazermos uma apresentação conjunta, passeando por sucessos da MPB e também da música francesa, unindo nossos repertórios habituais.
Na Noite Franco-Brasileira vou trazer sucessos imortais da chanson, de artistas como Edith Piaf, Charles Aznavour, Jacques Brel e Ives Montand. E depois seguimos entrelaçando com a canção brasileira, trazendo Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gonzaguinha e muito mais.
Em 3 horas, faremos uma viagem interconectando França e Brasil através da canção. Não se trata simplesmente de um show de música, porque é um repertório que inspira poesia e significado para quem assiste e ouve. Sou ator e cantor de teatro, em trajetória artística desde 2016, então gosto de preencher o repertório com textos, presença cênica e interpretações que confiram um caráter de espetáculo à apresentação.
Sou grato à chef Rosa Maria* e Lilian por me proporcionarem esse grande encontro. Sem dúvidas, teremos uma linda noite!’.
* Ela é a administradora do Hotel Central.
O Hotel Central fica na Avenida Manoel Borba, 209, Boa Vista, Recife.
Fotos: divulgação.
Sem comentários