A escritora nos aguarda nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2024, das 20h às 22h, na cobertura do Hub Plural ABA, para celebrar o seu Ano Novo fazendo o que mais gosta: conversar sobre literatura.

A obra a ser dissecada é cidade invisível (assim em minúsculo) que começa com frases difusas: ‘Tudo que havia antes continua lá. Debaixo dessa névoa’.  

Apesar de ser a sua filha caçula, tem próximo a 1 ano, cidade invisível (Editora Minimalismos) foi convidada a participar da última da Bienal do Livro de São Paulo e está nas prateleiras das Livrarias Martins Fontes e Rede da Vila (você encontra a publicação na unidade da Vila Madalena – SP). No Recife, o recente lançamento se deu no Café Malungo; agora participa deste momento em 3 tempos.

Quem estiver presente poderá conferir, também, a estreia de Apartamento, curta-metragem de 16 minutos dirigido e roteirizado por Georgia, baseado no conto O último dia no mundo dos vivos, de Arnaud Mattoso. E porque ficha técnica é importante demais:

Fotografia: Robson Batista

Trilha Sonora: Vicente Massip

Montagem: Philipe César

Elenco: Alessandra Galvão, Bruna Borba, Enrico de Mello, Lorena Alves, Taís Lima

Estreando como atriz: Fátima Quintas

Ou seja, a noite promete.

PS: cidade invisível estará à venda por R$45,00.  

O Hub Plural ABA fica Avenida Santos Dumont, 300, Aflitos, Recife.]

Foto de Geórgia Alves com cidade invisível: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 12 =