Dica de programa bem legal: o músico, cantor, compositor, produtor musical e ator alagoano apresenta-se neste domingo, 7 de julho, às 18h, na Casa Estação da Luz.  

No tom do Azzul é o nome do show que propõe uma viagem, em voz e violão, pela carreira do artista – parceiro em composições e autor de sucessos nas vozes de Alceu Valença, Elba Ramalho, Luiz Caldas, Geraldo Azevedo, Jorge Vercilo, George Israel e por aí vai.

PS: a cantora e compositora paraibana Renata Arruda fará participação especial.

Mais sobre…

Músico da banda de Alceu Valença, participou dos discos Sete desejos (como violonista), Batuques e ladeiras (como vocalista), e Sol e chuva (como produtor).

Em 1995, Herberth Azzul lançou o seu primeiro disco solo, Maré. Ele e Fernando Nunes, baixista de Cássia Eller, assinaram a produção musical.

Em 1996, com Pétalas, recebeu o Prêmio Sharp na categoria Melhor Música (com Alceu Valença). *Informações colhidas no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira.

Recentemente, sua música Cores do Amor foi gravada por Assol Garcia – cantora africana nascida na Ilha do Fogo, em Cabo Verde. Cores do Amor está no premiado álbum Ecos de Mim. *Informação colhida no Instagram do artista.  

Tem bem mais, mas fica de crédito para o futuro…

Finalizando

Ingresso único social: R$40,00 na bilheteria ou no Sympla, acrescente aí + R$4,00 de taxa: https://www.sympla.com.br/evento/heberth-azzul-na-cel/2492553?share_id=copiarlink

A Casa Estação da Luz fica na Rua Prudente de Morais, 313, Carmo, Olinda. 

Foto em destaque de Heberth Azzul: Juca Leite.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =