Registre: Joelma Santiago é a criadora, artífice, autora, enfim, a mãe, do Bolo de Rolo sabor Bolo de Noiva.
Bolo de Noiva Pernambucano, diga-se de passagem. Aquele que leva vinho, ameixa e frutas cristalizadas, que é escuro, tem a massa densa e é coberto com glacê.
Ela afirma e assina embaixo:
“A primeira postagem foi feita por mim, no meu Instagram, @joelma_boloderolo, no dia 10/11/2020. Antes disso, não há registro da existência desse produto”.
No post está escrito:
“Consegui unir duas das minhas paixões! #boloderolo e #bolodenoivapernambucano. Ficou maravilhoso! Essa receita em breve estará lá no curso online!”
O sucesso justifica a necessidade do atestado de origem, capisce? A agenda de dezembro, por exemplo, lotou em novembro – encomendas só a partir de 4 de janeiro pelo WhatsApp (81) 99439.4974.
Joelma Santiago trabalha com vários sabores e formatos de Bolo de Rolo (gourmet, naked, mini, doces finos, clássico, etc.), mas, a estrela da casa é o Bolo de Rolo sabor Bolo de Noiva. Esse viralizou, literalmente.
Breve perfil
A mulher que reinventou a tradição é casada, mãe de dois filhos e, obviamente, tem o espírito empreendedor. Há 10 anos trabalhava como técnica de análises clínicas, mas demitiu-se para viver o sonho de ser mãe.
Contudo, nem sempre o planejado acontece…
“Meu marido ficou desempregado por um longo tempo e nós tínhamos duas crianças pequenas e portadores de TEA, transtorno do espectro autista, para cuidar. Através do incentivo de parentes e amigos comecei a vender bolos e logo o Bolo de Rolo tornou-se meu produto exclusivo. Conquistei o posto de especialista e referência na área. Aposto na variação dos recheios, massas e decoração”.
Joelma virou a mesa.
Hoje labuta numa cozinha montada em casa, o que lhe permite dar toda atenção que seus rebentos precisam, e também conquistou a independência financeira. PS: a maga disponibiliza seus segredos no curso Bolo de Rolo é o meu Negócio. Anote o link e revolucione também: http://www.boloderoloeomeunegocio.com.br/?m=1.
Um viva ao açúcar!
Fotos: divulgação.
Maravilhoso artigo Edgar, você é o mago das letras! #gratidao