E aos poucos o mundo vai descongelando… Não tão rápido como desejamos, mas, quem sabe, na velocidade que é preciso.

Pois é, está em fase de finalização o disco Moldura, de Tonfil – uma reunião de amigos-artistas dirigida por Juliano Holanda.

“Surgiu da vontade que deu depois desses encontros que aconteciam nas ruas do Recife, em casas de amigos, nos interiores do estado, nas nossas cidades. Depois desses diálogos com muita gente que estava fazendo as mesmas coisas, bebendo das mesmas poéticas. Por conhecer muito disso, Juliano é o eixo, é um ponto de interseção de muita gente da música. Ele conhece meu trabalho, minha origem”, conta Tonfil.

O cantor, interpreta canções de PC Silva, Lula Queiroga, Isabela Moraes, Ezter Liu, Zeto, além de composições do próprio Juliano Holanda com outros expoentes.

Ainda não há data exata para o lançamento, mas é segundo semestre de 2021. Passamos para dar a boa notícia, torcer pela reativação do movimento externo do mundo e para criar expectativa, porque o babado é bom.

Mais sobre…

Tonfil canta desde menino… Em casa, na igreja e no palco, profissionalmente, desde os 12 anos.

Tem 30 anos e é filho de São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

Ele esculpe, escreve e etc. Em 2011 lançou o CD ACONTECER – parceria com Vinicius Sarmento e Greg Marinho e, em 2015, publicou livro de poemas curtos e haicais.

No estúdio a mágica acontece.

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + doze =