Pela primeira vez em duas décadas o espetáculo da Batalha das Heroínas de Tejucupapo, que aconteceria no dia 23 de abril, não será encenado. A apresentação, que conta como as mulheres salvaram Tejucupapo, distrito de Goiana, da invasão dos Holandeses, foi suspenso devido a pandemia do novo coronavírus e, centenas de famílias que dependem direta e indiretamente da economia que o espetáculo movimenta no munícipio, encontram-se em situação de vulnerabilidade.

Para ajudar a comunidade, que além da renda anual que a apresentação movimenta, vive da pesca e venda de marisco, atividade que também foi comprometida com a pandemia, o Sinspire, o Instituto Intercidadania e o @circularis_ Plataforma de Economia Circular, através da campanha Todos por Todos entraram em campo para na batalha. A meta é preparar 500 cestas que serão entregues ainda essa semana para as famílias. Link com pontos para doações: https://drive.google.com/file/d/1PN3Jy5nzQcRd7MCnMX8H67wbooFe3QUl/view

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 16 =