Eu tinha 30, e só isso, quando comecei a frequentar o Anjo Solto do Pina. Foram várias as auroras que vi nascer de lá – algumas eu jurei que eram boreais. Por aí você tira.

Pois bem, o Anjo Solto do Pina faz 27 e com festa, está no DNA.

Será nesta sexta-feira, 29 de setembro, a partir das 20h, com show de RoB Love, cantora e compositora pernambucana, que diz: ‘Preparamos um repertório para lá de especial com versões em reggae de músicas que curtimos e foram sucesso nas últimas décadas, além de músicas autorais minhas’.

Os clássicos de Bob Marley não faltarão. Fique peixe.

Na banda, Charles (bateria), William Paiva (teclados), Vitor Magal (guitarra) e André Alencar (baixo).

Tem mais

Dj Patrick Tor4 e dois djs convidados, Izzy (Bella Schneider) e João Marinho, prometem muito pop, hits dançantes dos anos 1990 e 2000.

Mais ainda

As lojas da Galeria Joana D’arc estarão abertas para visitação e compras.

Por fim

É preciso agradecer Angela dos Anjos e Sérgio Souto, os proprietários, por oferecerem mais que um bar-creperia-restaurante dos bons. O Anjo Solto sempre foi um lugar democrático, onde toda forma de amor sempre valeu a pena. Um respeito que ainda escasseia nos dias de hoje. Imagine há 30 anos atrás.  

Pense num Anjo futurista.

Ingressos?

Disponíveis no Sympla.

Primeiro lote antecipado por R$40,00 – revertido, no dia do evento, em 2 drinques com Jameson, Beefeater, Absolut, Havana Club 3 anos ou Lillet.

Ou, primeiro lote antecipado R$40,00 revertido em desconto para a compra de uma garrafa de Jameson, Beefeater, Absolut, Havana Club 3 anos ou Chivas.

Segue o link:

https://www.sympla.com.br/evento/anjo-27-aniversario-do-anjo-solto-pina/2167683?fbclid=PAAaaOhqsip2H3P_9OmjIHOqRe4VTFuNGGTRpieL5jIF3EkwScDmgjOoPelZ8_aem_Afzz_DZxlxS0lXQWaYJqjSANiusIG6_8JcUNt4PxCfr7ccuCJzgaAV8npglUOUN8wsU&share_id=copiarlink

A Galeria Joana D’arc fica na Av. Herculano Bandeira, 513 – Pina, Recife

Foto em destaque, RoB Love: capturada no DJ Mag Brasil

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dois =