Este ano, os passos de Jesus Cristo até a cruz serão contados de um jeito diferente aqui no Recife. Com o reforço das medidas restritivas e o pedido para que as pessoas fiquem em casa para evitar a disseminação do pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, está garantindo a Paixão de Cristo do Recife de forma virtual. O Portal do Turismo do Recife (https://visit.recife.br/) vai disponibilizar uma versão com um pouco mais de 12 minutos da Paixão de Cristo – Jesus, a Luz do Mundo, que foi apresentada no ano passado, no Marco Zero.

O espetáculo adaptado para a plataforma estará disponível até o Domingo de Páscoa (12). Para assistir, basta acessar o  link https://visit.recife.br/o-que-fazer/sinta-o-recife/paixao-de-cristo-jesus-a-luz-do-mundo. O vídeo é uma versão reduzida da apresentação que contou com 43 atores, entre eles, Bruno Garcia (no papel principal), Angélica Zenith (Maria – em foto de Fabiana Mello), Daniela Travassos (Madalena), Ivo Barreto (Judas), Sérgio Gusmão (Herodes), Carlos Lira (Pilatos) e Germano Haiut (Demônio do Deserto). Além disso, o Instagram oficial do Turismo no Recife, o @visitrecife, está divulgando o roteiro de missas online, para quem quiser acompanhar.

Com a pandemia do novo coronavírus, o Recife enquanto destino turístico continua sendo divulgado de uma forma diferente e criativa, tanto no @visitrecife quanto no portal https://visit.recife.br/. Estes espaços se adequaram a este novo momento e têm mudado a sua forma de dialogar com o público, orientando sobre as medidas restritivas e também sugerindo receitas e brincadeiras para que o público se sinta na cidade sem sair de casa. Com a campanha “Recife é massa, de perto e de longe”, os canais são espaço ainda para divulgação de pacotes especiais realizados pela rede hoteleira, serviços de deliveries dos bares e restaurantes e muito mais.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + seis =