A banda Bamboo BR, aposta do reggae paulistano, lançou o EP Bamboo Sessions – está em todas as plataformas, tem seis faixas e foi produzido através de financiamento. Pois é, a arte resiste a todos os ataques do povo sem graça. No YouTube, o quinteto disponibiliza três faixas do novo trabalho.
Ouvi o single Jah Music e só posso dizer que Olinda veio a minha cabeça imediatamente. Nunca fui um regueiro profissa, mas esse som faz parte da minha história: tempos de ladeiras e maresia. Muita.
Jah Music é composição de Ade Jam, vocalista do grupo, e além do áudio tem também clipe e influências musicais de The Wailers e reggae dos anos 70.
“É muito difícil fazer música no Brasil… E ter pessoas que realmente acreditam no nosso trabalho é algo inexplicável. Poder realizar um trabalho deste tamanho e financiado através de uma vaquinha virtual, só nos mostra que estamos no caminho certo e que temos os melhores fãs do mundo. Não existem palavras para descrever a gratidão”, conta Ade.
Bamboo Sessions, mais sobre…
O EP é o segundo trabalho ao vivo da Bamboo BR e lançado através da SoundSystem Brazil, principal selo independente de reggae do país. Gravado no estúdio Maria Jovem, tem produção assinada por Netto Enes, guitarrista do lendário Tribo de Jah.
Faixas:
1 – Jah Music
2 – Jah é Bom
3 – Olhe Pra Luz
4 – Reconectar
5 – Areias
6 – Solução
Na estrada desde 2012, o grupo possui mais de 50 mil streamings nos aplicativos de música e já dividiu palco com o Capital Inicial, Onze:20, Strike e por aí vai. É formado por Ade Jam (voz), Luana Jones (voz), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Bill Barros (Trombone).
Foto: Bruno Viegas.
Veja e ouça a galera em ação:
Sem comentários