Olá! Espero que esta te encontre e que estejas bem.  

Escrevo para avisá-l@s que o Recifest – Festival de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero encerra, hoje, as mostras competitivas da sua 9ª edição. As sessões são gratuitas e começam às 19h, no CineTeatro do Parque.

Nesta quinta-feira, 6, a mostra competitiva Raízes nas Estrelas exibirá os filmes Paraquedas (BA e PB), Adão, Eva e o Fruto Proibido (PB), Quebra Panela (PE), O Fundo dos Nossos Corações (RJ) e Crescer Onde Nasce o Sol (PE).

Encerrando a programação da noite, a sessão não competitiva Div.A – Diversidade em Animação, com 9 curtas internacionais.

Anote: This is Katharine (Noruega), Together again (Estados Unidos), All those sensations in my belly, (Croácia), The fabric of you (Reino Unido), It was raining (Argentina), Are you still watching? (Austrália), Come (Reino Unido), Farewell (Suécia) e Dracudate (Canadá).

Quanto?

Entrada gratuita – ingressos disponíveis 1h antes do evento, mediante comprovante de reforço da vacinal.

Programa muuuito massa – estou a ir desde o início das mostras competitivas na segunda, 3 de outubro. Na sexta-feira, 7, vai rolar a cerimônia de premiação dos filmes vencedores, a partir das 20h30, no Cinema da Fundação.

E depois? Vai rolar É festa meu bem!, o babado de encerramento.

Quebra panelas. Filme de Pernambuco.

A imagem em destaque é do filme Adão, Eva e o Fruto Proibido, da Paraíba.

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =