Hoje, quinta-feira, 13 de julho de 2023, a Orquestra Latinolindense, OLO, lança nas plataformas digitais e com direito a videoclipe, o single Frevo nº1 e Frevo nº2. Claudionor Germano, ele mesmo, faz participação – a composição é de Antônio Maria.

Também na quinta-feira, 13 de julho, às 20h, a OLO cantará o single (e outras maravilhas) em show no Teatro Fernando Santa Cruz, no Mercado Eufrásio Barbosa, Varadouro, Olinda. Marcam presença na apresentação: o próprio Claudionor, Nonô Germano, Lu Maciel e Guto Pimenta.

Quanto? R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia-entrada. 

Garanta seu ingresso pelo Sympla:

https://www.sympla.com.br/evento/show-orquestra-latinolindense-e-convidados/2060276

Para quem gosta de saber mais, um pouco mais sobre…

Em 2018, em Olinda, forma-se a OLO, Orquestra Latinolindense – são 9 músicos de gerações e linguagens musicais as mais diversas.

A OLO ganhou o mundo através das lives – quem há de esquecer aquele tempo? No currículo, a 54ª edição do Montreux Jazz Festival (2020) e o Zuch Festival (2023), ambos na Suíça. Apresentações na Casa da Rabeca do Mestre Salustiano (Olinda), Casa De Francisca (São Paulo), Sede do Galo da Madrugada (Recife), Carnaval do Piauí e por aí vai…    

Diálogo, fusão, pesquisa, transformação, resgate, o som da banda é fruto de troca entre os países da América Latina, diversidade ritmos feita para mexer.

Quem é quem

Roger Ricco – voz

Lucas Crasto – voz, baixo elétrico e acústico

Didi Mell – piano

Marcelinho Lima – acordeon

Allan Amerson – trompete

Oséas Souza – trombone

Wilson Neto – percuteria

Jarbinhas Araújo – percussão

Foto da OLO: Laíse Souza

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =