Soltando a Voz é o nome do curso & evento promovido pela facilitadora Mayra Waquim – ela também é atriz, palhaça, professora, cantadeira e mãe.

O que é?

É uma vivência para mulheres que tem o desejo de conhecer com mais profundidade a sua voz, de estar em contato com suas sonoridades, de cantar sem censuras, sem amarras, com liberdade, exercitando a autoaceitação.

Com a fala, Mayra Waquim:

“Não importa quantas vezes você tenha ouvido que sua voz é desafinada ou fraca para cantar. Nesta roda vamos reconhecer nossas vozes, aprender a cuidar delas, entender suas nuances como um caminho mágico de transformação de medos, inseguranças, conceitos e preconceitos que, muitas vezes, nos são transmitidos desde a infância. Quantas de nossas ancestrais foram silenciadas, interrompidas, impedidas de falar e de cantar suas alegrias e dores, vitórias e fracassos, amores e desamores. Por isso, soltar a voz é um ato revolucionário num mundo que ainda resiste às diferenças, que ainda nos oprime e nos exige obediência”.

Mais sobre…

Data, hora e local: serão 4 encontros, nas terças-feiras, das 19h às 20h30, nos dias 17, 24 e 31 de agosto e 7 de setembro, no Zoom.

Conteúdo programático. Anote.

Aula 1: sensibilização da voz com partilha de histórias relacionadas as vivências com as vozes, consciência da respiração através de exercícios, primeiros contatos com a voz cantada e prática de canto.

Aula 2: explorando os caminhos da voz cantada a partir de conhecimentos relacionados à fisiologia da voz, de exercícios de aquecimento e conscientização vocal e da prática de canto.

Aula 3: Compartilhamento de técnicas vocais e prática de canto.

Aula 4: Compartilhamento de técnicas vocais e prática de canto.

Para se inscrever é só enviar o comprovante de pagamento para o e-mail mwaquim@gmail.com ou para o WhatsApp 81.99975.0154. Valor? São três possibilidades. 🌙Lua – 90,00,⭐Estrelas – 108,00 e ✨Céu Estrelado – 135,00.

Formas de pagamento?

Banco Santander

Ag: 3757

Cc: 01000338-3

CPF: 809.915.214-04 (PIX)

PS: mais informações pelo mesmo WhatsApp acima.

Quando eu soltar a minha voz. Mayra Waquim.

Foto: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =