Os artistas da Trupe Circus, o corpo circense da Escola Pernambucana de Circo (EPC), estreiam nesta quinta-feira, 7, às 19h30, o espetáculo Vidas Entrecruzadas no Picadeiro – nos dias 8 e 9 também haverá apresentação. Será na sede da instituição, no bairro da Macaxeira, e a entrada é gratuita. Tem que mostrar o cartão de vacinação, se ligue!

Os quadros tradicionais circenses são a inspiração de Vidas Entrecruzas no Picadeiro – Fátima Pontes, coordenadora da Escola, divide a direção da montagem com Anne Gomes.

Nos exercícios de maior dificuldade, a Trupe contou com a regência da mestra do Circo Alves, Irá Gardênia, especialista em números de passeio aéreo, força capilar, chicote e laço, e dos mestres do Circo Disney, Danilo e Jairo Vidal, nas performances de giro da morte, laço e chicote. Como pede a tradição, o roteiro é uma mescla de esquetes e coreografias, num total de 10.

Vidas Entrecruzadas no Picadeiro foi contemplado com o edital de Criação, Fruição e Difusão da Lei Aldir Blanc Pernambuco 2 (LAB PE 2).

A Sede da Escola Pernambucana de Circo fica na Avenida José Américo de Almeida, n º 5, Macaxeira, Recife.

Matando a saudade do show.

Imagens: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − um =