A notícia é ótima para quem gosta de pizza de massa fininha e crocante – daquelas que dá pra comer com as mãos.

A pizzaria Villa Foria, inaugurada em 2013 e muitas vezes premiada, reinventou-se e voltou a funcionar nesta semana. Em tempo: ficou 6 meses fechada. Retorna no formato delivery e atendendo, por enquanto, só a Zona Norte do Recife.

´Tudo indica que a entrega em casa veio pra ficar. Novos hábitos se fizeram necessários e, acredito, permanecerão fortes depois que tudo passar`, diz Gustavo Leal, proprietário da marca.   

Os pedidos podem ser feitos através do aplicativo Ifood, diariamente, das 15h às 22h. São oferecidas pizzas grandes (35cm) e médias (25cm), salgadas e doces. Os preços estão entre R$ 52,90 e 74,90, mas, fique de olho nas promoções – sempre acontece.

Há sabores clássicos: marguerita (a pizza mais pedida da Villa Foria em todos os anos), quatro queijos, frango com catupiry e calabresa, e especiais: costelinha com molho barbecue, salmão com cream cheese, pepperoni com gorgonzola, pesto e queijo do reino com salaminho, lombinho com catupiry e do sol (carne de sol com chutney de cebola roxa). Há também as doces: de Kit Kat, com calda de chocolate branco e o chocolate Kit Kat, e a de Sonho de Valsa, feita com calda de chocolate e chocolate Sonho de Valsa.

Massa Pan é novidade

Sim!, e a Villa Foria retorna com essa boa nova no menu. Além da massa fininha e crocante, a pizzaria lançou sua massa pan, também elaborada com farinha 00 italiana biológica.

A pan é opção para quem prefere massa de pizza mais alta. Assim, o cliente pode escolher qualquer um dos sabores e optar pela massa fina tradicional da Villa Foria ou pela pan, que também inclui opção extra de borda recheada de catupiry.

Queijo Brie com damasco. Gourmet por demais e demasiadamente saborosa.
A tradicional Calabresa sobre a nova massa Pan, mais alta.
Porque sonhar é imprescindível, pizza de Sonho de Valsa.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezessete =