A Terça do Vinil está impregnada em mim. Mesmo aposentado da birita, frequentei a balada. Era a oportunidade de encontrar os similares, genéricos e alguns originais. Um escape para o eterno outsider que julgo ser.
Suuuper vale registrar que, quando a Terça do Vinil acontecia no Lisbela e Prisioneiros Bar, Largo da Santa Cruz, Boa Vista, Recife, eu ouvia toda a festa da cama, deitado. Nem me dava ao trabalho de descer. Fui ninado muuuitas vezes por Diana, acredita? A minha preferida é Porque Brigamos.
Enfim. O negócio é que o encontro itinerante estará de volta a partir de amanhã, terça-feira, 12, das 18h30 às 23h30, desta vez no Catamaran Lounge, espaço aberto, às margens da bacia do Pina, do Restaurante Catamaran.
“A Terça do Vinil sempre foi um movimento e acompanha contextos e capacidades dos lugares que ocupa ao longo da sua história. Neste tempo de pandemia, esta é mais uma forma que encontramos de continuar nosso diálogo com o público, e para isso, nos adaptamos ao que podemos praticar no momento, já que música ao vivo em bares e restaurantes está permitida.
Vamos matar a saudade, mesmo que de maneira bem diferente da habitual, mas ainda assim, com a boa música de sempre garantida, que é a marca do projeto. Experimentaremos o retorno ao protagonismo da audição de vinis e a apreciação da música brasileira, conceito inicial da Terça.”, comenta o DJ 440, mentor da coisa toda.
Protocolos
Aferição de temperatura na entrada, obrigatoriedade do uso de máscara para circular no espaço, higienização com álcool 70% e mais: todo o público deve estar sentado às mesas, que devem ser reservadas antecipadamente pelo telefone (81) 9 8715.2498.
Fechando: a Terça do Vinil acontecerá durante todo o mês de janeiro, sempre às terças-feiras, obviamente. Onde fica o Restaurante Catamaran? Cais de Santa Rita, S/N, Recife-PE. Estacionamento gratuito.
Foto: divulgação.
Sem comentários