Focado na cultura de rua e arte urbana, o evento será realizado no dia 14 de outubro, no Facebook e no canal YouTube da Muda Cultural, às 19h – totalmente gratuito e para todo o Brasil. Se joga, visse?!

A programação do primeiríssimo Festival Estação K vai trazer dança, grafite, DJs e o grito poético do MCs – será apresentado pela poeta e arte-educadora Mana Bella.

E a grade de shows?

Vai rolar apresentação de Edgar, DJ Erick Jay e Zudizilla, além de atração convidada. O repertório é segredo, é surpresa.

Tem mais: Enivo e Kuêio, artistas que o mundo aplaude, irão grafitar três murais. Outra performance imperdível é a dos Bboys Grilo, Luan San, Lil Vethy e da Bgirl Toquinha, que dão um show de acrobacias e dança de rua ao som do DJ Erick Jay.

“O Estação K é um festival voltado à liberdade criativa e artística que nasce nas periferias e segue mostrando a sua força. Através da presença de grandes nomes da cena, o evento tem como premissa ser uma porta aberta à diversidade, mostrando a importância da cidadania e dos movimentos sociais, porque o hip hop está na atitude, não só no som.”, conta Ítalo Azevedo, responsável pela Muda Cultural.

Kanui patrocina o Estação K.

Edgar, meu xará, é rapper futurista, alienígena, multiartista e criador de máscaras e figurinos
 a partir do upcycling,

Foto: Luiz Garrido.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − três =