Música, poesia, teatro, circo, dança, gastronomia e utopias – tudo isso de dia e ao ar livre, como exige o céu do momento. Assim é o festival Campo Livre.

Papel e caneta na mão? Então, anote:

A segunda edição do Campo Livre está marcada para domingo, 12/12 (olha só!), num lugar com vista para o pôr do sol, estacionamento próprio e uma mata preservada… Onde fica essa beleza? Em Olinda, no Sítio 2222, de Lula Terra, o idealizador, curador e coordenador do festival – isso em parceria com artistas e produtores independentes, alguns dos quais vizinhos, gente interessada em movimentar culturalmente a região.

A ideia é fazer uma edição por mês. Vamos torcer, pessoal. Vamos torcer.

Se ligue na programação…

A intervenção musical poética Conversa pra Boi Dormir dá início, às 10h30, a programação artística – Lula Terra será acompanhado de Davi Oliveira e Danilo Lima. Em seguida, teremos a performance A Chegada de Godot, de Luiz Manuel; no fluxo, o espetáculo Pa(IDEIA) – Pedagogia da Libertação, com Júnior Aguiar e Daniel Barros; Mi Madre, com Jhanaína Gomes, O Matuto com o mágico Rapha Santacruz e, ao entardecer, tem Hélder Vasconcelos e o Boi Marinho, brincando e lançando o documentário Boi Marinho, o filme.

Pequena e charmosa feira

Haverá também uma feirinha de produtos caseiros, bem variadíssima, onde negocia-se direto com quem faz:

Marise Salvador (artesanato natalino, pano de prato bordado), Lula Terra (esculturas em ferro dobrado), Bandeira (artesanato em metal e madeira), Nanda (brechó de roupas, plantas ornamentais, antiquários e DVDs), Eva Pirro (brechó de roupas), Luíza (Granola Viva), Marion (pães artesanais de fermentação natural da SOVE SOVE!, quiches e quitutes veganos), Romenig (comidas e bebidas), Labastier (quadros em cera), e etc.

ATENÇÃO!

Para entrar será exigida a apresentação do cartão de vacinação com duas ou três doses assinaladas. Ingressos: R$15,00 se antecipado e R$20,00 no dia – mais informações sobre, disque para Auri Nunes no 99966.4139. Endereçço bem completinho: Estrada Lygia Gomes, Sítio de Lula da Terra, Ouro Preto, Olinda.

Foto destaque: O Matuto com Rapha Santa Cruz. Clique de Max Levay.

Imagem cartaz: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − catorze =