Interessa? Então, copie: as inscrições começaram nesta quinta, 17, e seguem até o dia 25 de fevereiro. A vivência, online e gratuita, é voltada para as mulheres cis ou trans, pessoas não binárias e transmasculinos profissionais do audiovisual, residentes ou atuantes no Recife, maiores de 18 anos e com no mínimo três anos de experiência na área.

Mais sobre…

A segunda edição do Projeto FERA – Projeto Feminismo e Equidade para Reinventar o Audiovisual, acontecerá entre os dias 7 de março e 9 de abril – uma realização e produção da Zumbayllu Mesmo Assim A Gente Faz.

Novidade

Boa nova desta versão virtual é o Fera Lab – laboratório de desenvolvimento de propostas audiovisuais. As selecionadas, 20 delas, concorrerão a bolsa no valor de R$ 5.000,00. PS: foi escolhida? Tem que participar de todas as atividades do FERA Lab e desenvolver seus projetos.

Para a pessoa eleita, haverá consultorias individuais de roteiro e produção, além de 4 oficinas intensivas nas áreas de Direção, Som Direto, Direção de Fotografia e Montagem. A vivência contará com 5 Masterclasses abertas ao público geral e 10 vagas por oficina serão destinadas aos profissionais a fim de aperfeiçoamento em suas respectivas áreas de atuação. Bacana, não é?

“Em um contexto tão difícil para a cultura e o audiovisual, encontros e vivências formativas como a FERA são mais necessárias do que nunca, para nos fortalecermos e encontrarmos mesmo que remotamente. E não perdermos a coragem de produzir nossas obras, expressar nossas ideias e visões de mundo. Queremos ver mais mulheres e diversidade nas telas e atrás das câmeras”, explica a idealizadora, Amandine Goisbault.

A iniciativa tem o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e a Fundação de Cultura da Cidade do Recife, por meio do Edital Sérgio Valença Pezão de Formação Técnica – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Quer saber de tudo e se inscrever?

https://www.feraaudiovisual.com/

Instagram:@feraaudiovisual

contateafera@gmail.com

E ainda tem telefone: (81) 98123-0663.

Pense numa força.

Fotos: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =