Se você não alugou uma casa ou não tem amigos do peito em Olinda, anote: o Carnaval do Sítio, espaço localizado no Sítio de Seu Reis, vai funcionar tipo day use.
Soft opening
A ideia era moer nos 4 dias de folia, mas decidiu-se antecipar a gréia e funcionar, também, na quinta e na sexta-feira, 16 e 17 de fevereiro.
Esse esquente está formatado assim: os trabalhos começam a partir das 18h e seguem até a meia-noite. Pra fazer balançar o esqueleto, DJ Juniovéi e o VJ Uirá.
Quanto? Apenas nessas duas noites, cada entrada custará R$20,00. Venda no local.
Day use
Nos demais dias, o Carnaval do Sítio será coisa das arábias: área arborizada, banho de chuveirão, drinques, comidinhas com a pegada pernambucana contemporânea do chef Yuri Machado, do restaurante Cá-Já; serviço de make-up glitter, copos personalizados, massagem rápida, Lambe-Lambe Digital e lojinha graciosa. Pense.
O som, propriamente dito
Às 10h, o DJ Juniovéi. Ao meio-dia, o frevo acaba de lascar tudo com a Orquestra de Frevo do Babá.
E as outras atrações?
Sábado, o grupo Ska Maria Pastora apresenta o projeto Skafrevando, ao lado de Magrão. Domingo será a vez de Gustavo da Lua e Gilú Amaral. Segunda, o palco é todinho de Alexandre Urêa. Roger Man e LalaK encerram a pandega na terça-feira.
Homenagem
Xirumba, batizado Arlindo de Souza Amorim, fotógrafo há 48 anos, conhecido em Olinda e por esse mundo de meu Deus, será o homenageado do Carnaval do Sítio.
Fica na Rua Dom Pedro Roser, 190, Carmo, Olinda.
Observe que: de sábado a terça-feira, 18 a 21 de fevereiro, o frege tem início às 10h e os ingressos custam R$130,00/dia. À venda na Bilheteria Digital.
Fotos: divulgação.
Sem comentários