5 anos depois da última apresentação, o Grial encenará Uma Mulher Vestida de Sol – espetáculo novinho em folha e inspirado na obra do mestre Ariano Suassuna.

A coreógrafa Maria Paula Costa Rêgo é quem dirige o grupo.

‘O retorno inaugura a quarta fase do grupo. As três primeiras estão contadas no livro Poeira, Sagrado e Festa – 25 anos do Grial, que lancei ano passado. O que temos de mais novo, agora, são os encontros da dança armorial com a poesia e musicalidade do Sertão do Pajeú’, diz Maria Paula.

Há canto, música, poesia e teatro no novo normal do Grial… É para além da dança.

Novidade também na transversalidade da criação coreográfica: Uma Mulher Vestida de Sol é encenado por 4 intérpretes criadores. As músicas são originais e 2 dos intérpretes são estreantes no Grupo.

‘Quem conhece o Grial vai se surpreender e quem ainda não assistiu a nenhum de nossos espetáculos terá o prazer de ser levado, assim, tão poeticamente longe a partir das nossas tradições populares. A magia e o encantamento são garantidos!’, diz ela.

Uma Mulher Vestida de Sol

Quando? Horário?

Dias 23, 24, 25, 30 e 31 de maio e 1º de junho, às 20h.

Onde?

No Teatro da Caixa Cultural – Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife.

Quanto?

R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia-entrada – adquirir lá na CAIXA Cultural Recife.

Patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Foto em destaque: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 6 =