Dica de trilhões:

quinta-feira, 20 de julho de 2023, a partir das 19h, no Bar Teatro Mamulengo, acontecerá mais uma MARSENAL, aquela festa de luxo que é o fruto da soma: teatro + música + poesia + outras maravilhas.

O microfone aberto, como pede a tradição, dá início aos embalos. Pode-se recitar poesias, fazer orações, opinar sobre as agendas político-culturais…

Às 19h30, Ceronha Pontes e Fabiana Pirro apresentarão cena curta do espetáculo Quando você chamar meu nome – dramaturgia de Ceronha, argumento de Fabiana.

Em seguida, às 20h, o Avoada, coletivo musical e ativista de Pernambuco, promoverá uma viagem musical pela música folk, pela psicodelia nordestina (que eu amo!), rock rural, MPB dos anos 70 e, sobretudo, autoral.

Pincei o seguinte trecho do Sonora Coletiva:

‘Avoada é formado no final de 2018 pelos compositores Juvenil Silva, Marília Parente, Feiticeiro Julião e Marcelo Cavalcante. Os quatro artistas, que possuem também seus projetos individuais, se uniram para criar canções sobre os tempos em que vivemos e para pegar a estrada com seus violões. Juntos, eles viajaram no ano de 2019, adentrando o interior e as capitais do Nordeste’.

Vemtimbora curtir os vocais e cordas do Avoada, o povo chegou aqui… Vem.  

Ingressos na base do pague quanto puder. Pode ser no chapéu, no chapix e no dindin!

O Bar Teatro Mamulengo fica na Rua da Guia, 211, Bairro do Recife, Recife.

Recado dado, já posso seguir tranquilo.

Tem gosto de pé na estrada, quintais e outras maravilhas.
Mais, porque é bom.

Imagem do cartaz: divulgação.

Edgard HomemAuthor posts

Edgard Homem

Por aqui transitam a arte e a cultura, o social – porque é imprescindível dar uma pinta de vez em quando, as viagens, a gastronomia e etc. e tal.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 1 =